Baixa

Marta é cortada da seleção brasileira

Equipe canarinho vai disputar o torneio Uber Internacional de Futebol Feminino

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/08/2019 às 15:49
CBF/Assessoria de  Comunicação
Marta evitou falar no seu futuro na seleção - FOTO: CBF/Assessoria de Comunicação
Leitura:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (26) que a  atacante Marta está desconvocada da seleção brasileira para a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. No último sábado (24), a atleta sentiu dor na coxa esquerda, durante a partida de seu time, Orlando Pride, diante do Washington Spirit, pela NWSL.

Após o jogo, a atacante foi examinada pelo departamento médico do Orlando Pride. Exames clínicos e de imagem diagnosticaram uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda, grau 2. O Orlando Pride, por meio do seu Departamento Médico, confirmou a contusão da atleta  e comunicou à CBF.

Marta também encontrou em contato com o Departamento Médico da equipe canarinho e com a técnica Pia Sundhage. A atleta vai fazer a recuperação nos Estados Unidos. 

"A  comissão técnica da seleção brasileira feminina lamenta a lesão de Marta e sua desconvocação", publicou a CBF em seu site.

Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, na quinta-feira (29) às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

Últimas notícias