segunda divisão

Zagueiro inglês é diagnosticado com câncer no intestino

Angus MacDonald não joga desde a temporada passada

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/09/2019 às 17:41
Foto: Divulgação/Hull City
Angus MacDonald não joga desde a temporada passada - FOTO: Foto: Divulgação/Hull City
Leitura:

Time da segunda divisão inglesa, o Hull City anunciou nesta quarta-feira (4) que o zagueiro Angus MacDonald foi diagnosticado com câncer no intestino. O clube emitiu uma nota, ressaltando que a prioridade no momento é a saúde física e mental do atleta de 26 anos.

"Com tristeza, o Hull City informa que Angus MacDonald foi diagnosticado com câncer no intestino, em estágio inicial. Angus demonstra muita força ao reagir à notícia. A família Tigres (mascote do clube) se junta para mostrar a Angus nosso amor e apoio em sua recuperação.

O zagueiro fez apenas três jogos pelo clube na temporada passada. Ele precisou deixar os gramados por causa de uma trombose na perna, diagnosticada em novembro de 2018. Aos 15 anos, o jogador teve uma embolia pulmonar, mas se recuperou completamente na época.

MacDonald chegou ao Hull City em janeiro do ano passado. "O clube pede que torcedores e imprensa respeitem a privacidade de Angus e sua família neste momento. Qualquer atualização será divulgada pelo clube", completa a nota.

Últimas notícias