seleção brasileira

Com todos os convocados, seleção brasileira treina nesta terça-feira

Seleção brasileira se prepara para enfrentar o Senegal, em amistoso na próxima quinta-feira, às 9h, em Singapura

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/10/2019 às 9:20
Lucas Figueiredo / CBF
Seleção brasileira se prepara para enfrentar o Senegal, em amistoso na próxima quinta-feira, às 9h, em Singapura - FOTO: Lucas Figueiredo / CBF
Leitura:

A seleção brasileira fez o primeiro treino com o elenco completo na manhã desta terça-feira, em Singapura. A equipe comandada pelo técnico Tite se prepara para enfrentar o Senegal na próxima quinta-feira, às 9h. Sem surpresas, o treinador testou a mesma formação com os jogadores titulares que conquistaram o título da Copa América. A única mudança foi a saída de Cebolinha para a entrada de Neymar, que desfalcou o time por conta de lesão.

GRUPO REUNIDO

Na segunda, Tite já havia iniciado os trabalhos, mas apenas 11 atletas participaram da movimentação. A ausência dos jogadores aconteceu por conta da rodada dos campeonatos nacionais do final de semana. Só nesta terça-feira foi possível reunir todos os convocados. 

A seleção também enfrentará a Nigéria no dia 13, próximo domingo. A série de amistosos faz parte dos testes de Tite visando às Eliminatória da Copa do Mundo de 2022.

Últimas notícias