Estadual

Acesso da Série A2 é conquistado por Retrô e Decisão

Equipes sobem para a Primeira Divisão do Pernambucano e a disputarão pela primeira vez

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 06/11/2019 às 17:46
Foto:Pedro Alves/Rádio Jornal
Equipes sobem para a Primeira Divisão do Pernambucano e a disputarão pela primeira vez - FOTO: Foto:Pedro Alves/Rádio Jornal
Leitura:

O Decisão e Retrô conquistaram o acesso inédito na Série A2 do Pernambuco nesta quarta-feira. As duas equipes passaram pelo Porto e Vera Cruz no quadrangular final e estão garantidas na primeira divisão do Estadual. Em 2020, as duas equipes classificadas serão adversárias de Sport, Náutico e Santa Cruz no primeiro semestre. Antes, disputam a grande final no dia 10 deste mês.

O Retrô perdeu por 1x0 para o Vera Cruz, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco e avançaram em segundo lugar. O primeiro colocado foi o Decisão que empatou por 1x1 diante do Porto, no Lacerdão, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Essa foi a primeira vez que o Retrô disputou o Estadual.

PRIMEIRA DIVISÃO

Na próxima temporada, além de Decisão e Retrô, Sport, Náutico, Santa Cruz, Salgueiro, Central, Afogados, Vitória e Petrolina estarão na elite do futebol de Pernambuco. Flamengo de Arcoverde e América foram rebaixados neste ano.

Últimas notícias