Surpreendeu

Lionel Messi revela versão 'pistola' e surpreende fãs do futebol

Argentino tem deixado de lado o jeito de bom moço no dois últimos amistoso com a seleção da argentina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/11/2019 às 17:00
Jack GUEZ / AFP
Eliminatórias começam nesta quinta-feira. Messi, mais uma vez, com a missão de colocar a Argentina na Copa de 2022. - FOTO: Jack GUEZ / AFP
Leitura:

Aquele Lionel Messi que, muitas vezes, até abaixava a cabeça nos momentos em que a partida começava a ficar complicada parece ter ficado no passado. Tem sido justamente nessas situações que a nova versão do jogador vem à tona. Sem calma, com certa ironia e até impetuosidade. Nos dois últimos amistosos do camisa 10 com a seleção argentina, o comportamento nada convencional do atacante ficou mais evidente. 

Contra o Brasil, no último dia 15, ele afrontou o técnico da seleção brasileira Tite ao fazer gestos em direção ao comandante da canarinho. Primeiro, o autor do único gol da partida fez sinal para o treinador calar a boca. Depois, novamente com as mãos, gesticulou para demonstrar que Tite estava falando muito. A reação do argentino foi em decorrência das reclamações que o técnico fazia à beira do gramado.

Na última segunda-feira (18), durante partida dos hermanos com o Uruguai, ele discutiu com Cavani após sofrer falta. O astro do Paris Saint-Germain, então, teria chamado o atacante para a briga ao que Messi prontamente respondeu: "quando quiser".

 

MESSI MARADONIANO

Intrigada com o comportamento de Messi, a imprensa argentina deu destaque aos fatos e o Olé, principal jornal esportivo do país, tratou de chamar essa nova versão do atacante de "Maradoniana", em alusão ao ex-camisa 10 da albiceleste. Famoso pelos gols, mas também pelo comportamento polêmico. 

Últimas notícias