PSG

Neymar, Mbappé e Icardi dão vitória de virada ao PSG

Craque brasileiro ajudou na vitória do PSG

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 07/12/2019 às 17:11
AFP
PSG foi declarado campeão após o campeonato ser encerrado - FOTO: AFP
Leitura:

Dominado até o intervalo, o PSG (1º) venceu de virada por 3 a 1 o Montpellier (8º), aproveitando a expulsão de um jogador rival para marcar três gols em sete minutos com Neymar (74'), Kylian Mbappé (76') e Mauro Icardi (81'), neste sábado pela 17ª rodada do Campeonato Francês.

O líder da Ligue 1, que abriu oito pontos de vantagem sobre o Olympique de Marselha (2º), soube se livrar de uma situação complicada em campo, após Presnel Kimpembé e Idrissa Gueye serem substituídos lesionados e Leandro Paredes (41') marcar um gol contra a favor do Montpellier.

A partida começou a mudar aos 27 minutos do segundo tempo, quando Pedro Mendes foi expulso com um segundo cartão amarelo após entrada dura em Neymar, responsável pela maioria das melhores ações do PSG.

Logo em seguida, o craque brasileiro empatou a partida em bela cobrança de falta e deu uma assistência para Mbappé virar o placar.

Icardi, último membro do tridente ofensivo parisiense, apareceu para selar a vitória do atual campeão francês, após passe de Mbappé.

Últimas notícias