Doha

Torcida quer Renê, ex-Sport, na lateral esquerda do Flamengo na final do Mundial de Clubes

Torcedores se mostraram chateados com o desempenho de Filipe Luis na vitória do Urubu, por 3x1, contra Al Hilal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/12/2019 às 16:51
ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Atual campeão brasileiro, Flamengo ainda não se decidiu se prolonga as férias do futebol - FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Leitura:

Apesar da vitória sobre o Al Hilal, por 3x1, e a da consequente classificação do Flamengo à final do Mundial de Clubes nesta terça-feira (17), a torcida do rubro-negro carioca não ficou 100% satisfeita com a equipe. O alvo do descontentamento  foi o lateral-esquerdo Filipe Luis. Para muitos, um dos jogadores que comprometeu a equipe no duelo das semifinais do Mundial de Clubes, contra a equipe da Arábia Saudita.

Imediatamente depois do confronto, muitos torcedores do Urubu invadiram as redes sociais para pedir a escalação do ex-lateral esquerdo do Sport Renê na vaga do atual dono da posição. Sobretudo porque há grande possibilidade de o adversário do time brasileiro na decisão ser o Liverpool, atual campeão da Champions League. Tudo vai depender do resultado do jogo desta quarta-feira (18), às 14h30 (de Brasília), contra o Monterrey.

A última atuação de Renê pelo time comandado por Jorge Jesus aconteceu no dia 5 deste mês. Na ocasião, o Flamengo goleou o Avaí, por 6x1, em duelo da 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA O QUE ANDAM DIZENDO OS TORCEDORES   

 

Últimas notícias