europa

Cristiano Ronaldo voa e marca gol surpreendente

Cristiano Ronaldo saltou cerca de 2.56m para fazer o gol da vitória por 2x1 da Juventus sobre a Sampdoria. A Juve assumiu a liderança isolada da competição

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 19/12/2019 às 9:30
Notícia
AFP
Cristiano Ronaldo saltou cerca de 2.56m para fazer o gol da vitória por 2x1 da Juventus sobre a Sampdoria. A Juve assumiu a liderança isolada da competição - FOTO: AFP
Leitura:

Cristiano Ronaldo é craque e todo mundo reconhece o talento do português com a bola. Dono de cinco Bolas de Ouro da Fifa, o jogador de 34 anos sempre surpreende. Na terça-feira, a Juventus venceu a Sampdoria por 2x1 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Italiano. Cristiano foi, mais uma vez, decisivo e marcou o gol que garantiu o 13º triunfo da equipe na competição, aos 44 minutos do segundo tempo.

O detalhe recai sobre o lance que culminou em gol. Alex Sandro fez o cruzamento e o português  se adiantou à zaga para marcar de cabeça. Detalhe para o salto de 2.56m que impulsionou Cristiano para marcar o gol da Juve. "Ronaldo fez algo parecido com o que acontece na NBA. O que podemos fazer? Parabéns e é isso", disso o técnico rival, Claudio Ranieri.

CONFIRA O GOL

 

 

Ver essa foto no Instagram

Tudo que CR7 ou Messi fazem hoje em dia o Pelé não só fez antes, como fez melhor. E o Pelé ganhou TRÊS Copas ????

Uma publicação compartilhada por essediafoilouco (@essediafoilouco) em

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias