Copa do Nordeste

Confira o guia da Copa do Nordeste 2020 com o Nordestão Cast #5

Podcast do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação abordou as 16 equipes que estarão na competição regional

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/01/2020 às 10:59
Foto: Arte/JC
O novo episódio do Nordestão Cast já está no ar. - FOTO: Foto: Arte/JC
Leitura:

Com o começo da Copa do Nordeste 2020 nesta terça-feira, o Nordestão Cast chega com um guia completo sobre o campeonato regional. O programa conta com a participação dos repórteres da Rádio Jornal, Antônio Gabriel e Pedro Alves, do comentarista da Rádio Jornal e TV Jornal, Maciel Júnior, e de setoristas das 16 equipes que estarão no torneio. Com um debate amplo, o quinto episódio traz essas informações dos Grupos A e B, e também a lista de transmissões de jogos em todo o Nordeste.

O guia, dividido por estados, traz informações sobre montagem de elencos, expectativas após a última temporada e folha salarial sobre os participantes do torneio.

OUÇA O QUINTO EPISÓDIO DO NORDESTÃO CAST

TRANSMISSÃO

Lembrando que você poderá acompanhar os jogos da Copa do Nordeste através das transmissões da Rádio Jornal, TV Jornal (transmissão na televisão e na internet, através do site oficial) e afiliadas do SBT Nordeste. O telespectador poderá usar a hashtag #CopaDoNordesteNoSBT e ter a mensagem lida por Aroldo Costa e Maciel Júnior, que vão comandar as transmissões.

BOLÃO

Além de acompanhar e interagir nas transmissões da TV Jornal, o torcedor pode curtir a Copa do Nordeste participando do Bolão da Copa do Nordeste. É só baixar o aplicativo e palpitar os resultados das partidas. O app conta ainda com a tabela da competição e notícias dos times, fazendo um link com os sites de todas as emissoras do SBT Nordeste. O torcedor que acertar mais resultados terá um grande presente ao final da competição: o campeão vai assistir ao jogo final (último do campeonato) com tudo pago.

Últimas notícias