Afogados

'foi uma vergonha o que eu vi aqui', diz técnico do Afogados sobre arbitragem

Afogados perdeu por 2x0 para o Santa Cruz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2020 às 23:49
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Afogados perdeu por 2x0 para o Santa Cruz - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O segundo gol do Santa Cruz segue gerando polêmica. Isso porque o técnico do Afogados, Pedro Manta, criticou bastante a arbitragem após o jogo. Para o treinador, o que o juiz fez no jogo 'foi uma vergonha'. Contextualizando o lance: Pipico bateu o pênalti, a bola bateu na trave e no rebote o lateral Toty mandou para as redes. Após o lance, os jogadores do Afogados reclamaram bastante da invasão do camisa 2, mas o árbitro validou o gol.

"Não é que o resultado foi justo ou injusto. A gente tem que repassar um pouquinho o futebol pernambucano. Eu não tenho time para disputar campeonato com o Santa Cruz, mas é uma vergonha o que eu vi hoje. O gol de pênalti foi invasão, todo mundo viu. Fabiano fez uma segunda falta para ser expulso, todo mundo viu. A gente trabalha humildemente e rala aqui no sertão. É uma falta de respeito com as pessoas que trabalham com dignidade. Dá vontade de repensar futebol. Foi uma vergonha o que eu vi aqui hoje", disse o treinador.

CONTRAPONTO

Já o técnico do Santa Cruz, Itamar Schulle, preferiu valorizar a atuação do seu time, que na opinião dele criou para ter vencido até por mais gols de diferença. "Não posso comentar o que o colega comentou. Pênalti batido se bateu na trave ou bateu na mão do goleiro o único que não podia era Pipico. Se foi trave não podia, se pegou no goleiro todos podiam fazer. Não sei se Toty adiantou ou não, mas do ângulo que eu estava não deu para ver. Santa foi bem. Tirar esse lance, os gols que perdemos poderíamos ter vencido por 3x0. Tenho que me ater ao que a equipe fez. A equipe soube fazer e teve dedicação forte. Fabiano fez falta que ele queria expulsão. O volante deles fez três faltas duras seguidas e não foi. São coisas da arbitragem que não podemos reclamar. Temos de omitir para não ter problemas. Ficar focado no jogo, mesmo com as adversidades", pontuou.

Últimas notícias