RETORNO

Governo confirma fim de contrato entre Náutico e Arena PE

Com a decisão, o caminho está livre para o Náutico voltar ao estádio dos Aflitos

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/06/2016 às 15:29
Foto: Franco Benites/ Especial para o JC
Com a decisão, o caminho está livre para o Náutico voltar ao estádio dos Aflitos - FOTO: Foto: Franco Benites/ Especial para o JC
Leitura:

Em entrevista coletiva realizada, na tarde desta sexta-feira (10), com o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras e o procurador geral do Estado, César Caúla, o Governo de Pernambuco confirmou que o contrato entre o Náutico e o Arena Pernambuco não tem mais validade. O que possibilita o retorno do Alvirrubro para os Aflitos. Já na partida entre Náutico e Paraná, o palco que recebeu a Copa do Mundo de 2014 vai funcionar sob a administração do Estado.

 

Além disso, outra informação confirmada foi que toda a renda do jogo do Náutico, neste sábado, vai ser destinada ao clube alvirrubro. Segundo Carreras, essa é uma medida que será negociada jogo a jogo. O Governo também frisou que aceita a decisão do Timbu de voltar para os Aflitos, mas vai dar atenção especial para o clube continuar mandando os seus jogos na Arena. Vale que com o contrato sem validade, o Timbu não tem mais um estádio para atuar e precisa negociar jogo a jogo ou um pacote para atuar em São Lourenço da Mata.

 

 

Últimas notícias