Problema

Náutico tem três desfalques para jogo contra o CRB

Gastón, Rodrigo Souza e Bergson estão suspensos

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 31/10/2016 às 12:15
JC Imagem
Gastón, Rodrigo Souza e Bergson estão suspensos - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Depois de passar pelo Atlético-GO, líder da Série B, com uma vitória por 2x1 na última sexta-feira (28), na Arena de Pernambuco, o Náutico começou nesta segunda-feira (31) a preparação para o seu próximo compromisso. A movimentação comandada pelo técnico Givanildo Oliveira, no CT alvirrubro, na Guabiraba, Zona Norte do Recife, visou à partida ante o CRB, neste sábado (5), no Rei Pelé. Para o confronto, o comandante alvirrubro vai ter de lidar com a perda de três jogadores. O lateral direito Gastón, o volante Rodrigo Souza e o atacante Bergson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 Para as vagas de Gastón e Rodrigo, Givanildo Oliveira parece já ter uma definição. Devem entrar Matheus Muller e Negretti, nessa ordem. Já o substituto de Bergson permanece sendo dúvida para o comandante do Timbu. Ele pode optar por Thiago Adam, Yuri Mamute ou Jefferson Nem.

GRUPO DE ACESSO

Depois do resultado positivo diante do atual líder da Série B, o Náutico se firmou no G-4. Os alvirrubros são justamente a equipe que fecha a zona de acesso à Série A em 2017, com 54 pontos. A diferença para o Avaí, que está em terceiro, é de apenas um ponto. Assim como a vantagem para o Bahia, time que aparece em quinto na tabela de classificação. 

Últimas notícias