Náutico

Após derrota pro Avaí, jogadores do Náutico detonam arbitragem

Os alvirrubros contestaram os lances que deram origem aos dois primeiros gols do Avaí. Náutico perdeu por 3x0

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/11/2016 às 18:50
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Os alvirrubros contestaram os lances que deram origem aos dois primeiros gols do Avaí. Náutico perdeu por 3x0 - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A arbitragem do duelo contra o Avaí foi bastante contestada pelos jogadores do Náutico após o fim da partida. Os alvirrubros ficaram na bronca principalmente nos lances dos dois primeiros gols dos catarinenses, uma falta que não existiu e um pênalti muito duvidoso.  A partida teve como árbitro o gaúcho Diego Almeida Real. Os assistentes foram Jose Eduardo Calza e Alexandre Kleiniche, também do Rio Grande do Sul.

"Contra o juiz e contra todos fica difícil. Não queremos culpar ninguém, mas dois gols ali complicaram a gente", disse o volante João Ananias.

Não houve falta (no lance do primeiro gol). Depois ele deu pênalti bem duvidoso. Assim é complicado

do zagueiro Igor Rabello

"Não houve falta (no lance do primeiro gol). Depois ele deu pênalti bem duvidoso. Assim é complicado", reclamou o zagueiro Igor Rabello, que estava no lance do pênalti.

O atacante Bergson também criticou a arbitragem, mas destacou que o Náutico tem que erguer a cabeça. O mesmo foi sugerido por Rony. "A gente fica chateado, mas temos que pensar no próximo jogo agora. Vamos lutar de cabeça erguida e buscar o resultado", afirmou o atacante. O Timbu encara Tupi, fora de casa, e Oeste, na Arena Pernambuco, nas próximas rodadas.

Últimas notícias