INTERESSE

Náutico encaminha renovação com lateral-direito

Diretoria alvirrubra já está conversando com o Bahia para Hayner ficar no clube em 2017

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 12/12/2016 às 17:23
Foto: JC Imagem
Diretoria alvirrubra já está conversando com o Bahia para Hayner ficar no clube em 2017 - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Mesmo só jogando apenas uma partida com a camisa do Náutico na Série B do Brasileiro (na derrota por 4x3 para o Sampaio Corrêa, pela 23ª rodada, e que culminou na demissão do técnico Alexandre Gallo), o lateral-direito Hayner deve permanecer no Timbu em 2017. Isso porque a diretoria alvirrubra já entrou em contato com o Bahia para acertar a renovação do atleta de 21 anos por mais uma temporada.

“Temos interesse de ficar com Hayner e já estamos conversando com o Bahia para que isso aconteça”, disse Eduardo Henriques, diretor de futebol do Náutico, explicando que se manter o jogador que pertence ao Tricolor de Aço, além de Joazi, o alvirrubro estaria bem servido na posição.

BAHIA

De acordo com Nei Paldolfo, executivo de futebol do Bahia, o clube ficou satisfeito com as informações que recebeu de Hayner e tem total interesse de reemprestá-lo ao Timbu. “O atleta é vinculado ao Bahia, foi emprestado, mas acabou não jogando. Ele teve um bom desempenho nos treinos, bom comportamento e estamos numa possível negociação com o Náutico. Existe interesse por parte do clube pernambucano e estamos desenvolvendo as conversas”, explicou o dirigente do time baiano, para logo depois afirmar que Hayner está sendo cobiçado por outras agremiações. “Tem outros clubes também, mas o náutico está na frente”, contou.

Últimas notícias