PUNIÇÃO

Futuro de Maylson no Náutico será definido nesta segunda

O meio-campista declarou, ao final do jogo contra o Campinense, que 'se não confiam no trabalho dele para mandá-lo embora'

Thiago Vieira
Cadastrado por
Thiago Vieira
Publicado em 13/02/2017 às 14:49
Foto: JC Imagem
O meio-campista declarou, ao final do jogo contra o Campinense, que 'se não confiam no trabalho dele para mandá-lo embora' - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A saída de campo do Náutico não foi nada tranquila após a derrota para o Campinense, pela Copa do Nordeste, neste domingo (12). O meia Maylson, em entrevista para a Rádio Jornal, mandou um recado para a comissão técnica, dizendo: “Se não confiam no meu trabalho me manda embora”.

A declaração causou um mau-estar no grupo, ainda que o treinador tenha dito que coisas são ditas com cabeça quente após derrotas. Na manhã desta segunda-feira (13), após o treino, o diretor de futebol do Náutico Eduardo Henriques falou sobre o futuro do jogador. “A gente está debatendo e conversando sobre o assunto. Conversamos muito com o Dado e a comissão técnica e à tarde a gente vai conversar sobre declaração”, disse.

CASO ISOLADO

O dirigente alvirrubro aproveitou também para negar qualquer outro problema no comando do Náutico. “O nosso elenco está focado no objetivo desde o começo da temporada. A declaração de Maylson foi algo isolado e vamos tratar disso individualmente”, explicou.

Últimas notícias