FORA

Em comum acordo, Náutico acerta rescisão do zagueiro Éwerton Páscoa

Empresário do jogador procurou a direção alvirrubra pedindo o desligamento do atleta

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 09/05/2017 às 16:53
Diego Nigro/JC Imagem
Empresário do jogador procurou a direção alvirrubra pedindo o desligamento do atleta - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Éwerton Páscoa não faz mais parte do elenco do Náutico. O representante do jogador entrou em contato com a diretoria alvirrubra e solicitou a saída do defensor do clube. De acordo com Emerson Barbosa, vice-presidente de futebol alvirrubro, o distrato contratual foi feito sem problemas e um acordo satisfatório para ambas as partes foi concretizado.

Segundo informações de bastidores, o defensor deverá vestir a camisa do Guarani, de São Paulo. No Bugre, Páscoa será parceiro do volante Richarlyson, ex-São Paulo, e que foi apresentado na segunda-feira.

"Informo para vocês que Éwerton Páscoa deixou o Náutico. O empresário do atleta nos procurou e chegamos a um entendimento", disse o dirigente timbu. "Estaremos sempre abertos para dar o melhor encaminhamento possível nas negociações", contou.

DUDU E GIOVANNI

Emerson aproveitou a ocasião para esclarecer que as saídas de Dudu e Giovanni não partiram do Náutico, e sim dos próprios atletas. "Eles nos procuraram e quiseram a rescisão antecipada. Se os atletas não estão felizes, não vamos colocar barreira", declarou Barbosa.

Últimas notícias