Timbu

Sete atletas do sub-17 do Náutico incorporados ao profissional

Jogadores receberam a notícia um dia depois de conquistarem o título do Estadual da categoria ao vencerem o Sport nos pênaltis

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2018 às 11:50
Twitter/Náutico/Reprodução
Jogadores receberam a notícia um dia depois de conquistarem o título do Estadual da categoria ao vencerem o Sport nos pênaltis - FOTO: Twitter/Náutico/Reprodução
Leitura:

Para alguns jogadores do sub-17 do Náutico, o Campeonato Pernambucano da categoria teve uma coroação que foi além do título conquistado sobre o Sport, na última quarta-feira (22), nos pênaltis. Um dia depois de erguerem o troféu do Estadual, sete atletas receberam a notícia de que seriam incorporados aos treinos do time profissional, liderado pelo técnico Márcio Goiano.

Na manhã desta quinta-feira (22), os zagueiros Carlão e Vitor Vellaske, os volantes Miro e Luciano, o meio campista Luís Felipe e os atacantes Júlio e Thiago participaram de reunião para serem comunicados da "promoção".

CAMPANHA

Timbu encerrou Pernambucano sub-17 invicto, com 16 vitórias, quatro empates e 81 gols marcados. Na decisão por pênaltis, só Deyvson perdeu para o Leão (Ítalo, Matheus, Pedro Lucas e André marcaram para o Leão), enquanto o Náutico converteu todas as penalidades (Miro, Júlio, Vitor Vellaske, Lucas e Thiago balançaram as redes).

Últimas notícias