timbu

Náutico se mantém aberto ao mercado por reforços

Náutico contratou oito jogadores para a temporada de 2019 e, segundo executivo de futebol, clube está aberto para novas propostas de acordo com as necessidades

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/01/2019 às 12:07
Léo Lemos/Náutico
Náutico contratou oito jogadores para a temporada de 2019 e, segundo executivo de futebol, clube está aberto para novas propostas de acordo com as necessidades - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O Náutico até tem uma boa base de atletas para dar o pontapé inicial na temporada 2018. Por enquanto, não há nenhuma necessidade urgente. Mas o clube se mantém aberto ao mercado da bola para possibilidades que podem vestir vermelho e branco durante o ano.

“Eu sempre digo que o ciclo de reforços se encerra quando não der mais para inscrever nenhum atleta. Enquanto a gente estiver competindo, o mercado estiver aberto e puder inscrever, vamos analisar. Não quer dizer que a gente enxergue que é uma necessidade contratar atletas nesse momento”, ponderou o executivo de futebol alvirrubro Ítalo Rodrigues.

REFORÇOS

Na opinião de Rodrigues, há vários fatores que podem indicar a chegada de novos reforços para o time. Até agora, o Náutico trouxe oito jogadores novos para o elenco.

“Mas tudo varia muito do mercado, do que vai ser oferecido, do rendimento desse grupo, do início de competição que a gente vai ter. Influencia vários fatores. Rendimento, lesão de atleta. Isso é levado em consideração e vai monitorando o mercado para, se houver necessidade, a gente poder trazer algum reforço”, completou o executivo timbu.

Últimas notícias