Opções

Márcio Goiano valoriza maior leque de peças no Náutico

Treinador comemorou a entrada de Fábio no jogo contra o América, que melhorou a atuação do Timbu na partida

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 11/03/2019 às 11:31
Foto: Léo Lemos/Náutico
Treinador comemorou a entrada de Fábio no jogo contra o América, que melhorou a atuação do Timbu na partida - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Não somente uma boa sequência invicta na temporada. Além dos 11 jogos sem perder, o Náutico tem crescido de rendimento com o decorrer das partidas. Vários jogadores do elenco tem recebido oportunidades na equipe, seja como titular, ou entrando no decorrer dos confrontos. Exemplo disso foi o meia Fábio. Um dos que mais atuou entre os 11 iniciais no Timbu em 2019, ele começou no banco de reservas diante do América e deu outra cara ao jogo.

Situação elogiada pelo técnico Márcio Goiano, já que ele teve no banco de reservas um atleta com capacidade de mudar os rumos da partida. Além do mais, o comandante poderá ganhar mais opções para incrementar o futebol jogado pelo Náutico. Wallace Pernambucano, Jorge Henrique e Assis estão perto de retornar de lesão. Opções que o treinador timbu ganha para a reta final da primeira fase dos campeonatos estadual e regional.

“Sempre falo pra eles, com relação às competições que nós tínhamos, todos teriam oportunidade de jogar. Tenho essa autonomia com relação a isso e, quando optei para ele (Fábio) entrar no segundo tempo, realmente ele mudou o jogo. Fico satisfeito que ele vem crescendo, mas não só ele. Dentro de alguns dias iremos ganhar alguns jogadores importantes. A gente vai agregar jogadores decisivos dentro de campo e fora de campo. E eu fico feliz por isso. É um problema bom quando você tem jogadores que estão no banco e podem entrar e resolver o nosso problema”, comentou Márcio Goiano.

RETORNOS

Wallace Pernambucano ainda faz fisioterapia e ainda não está liberado para a parte da transição física. Ele segue em recuperação de entorse no joelho, que o tirou de campo desde o clássico contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, no dia 20 de fevereiro. Por outro lado, o atacante Jorge Henrique e o lateral esquerdo Assis já estão na fase de transição e podem ficar à disposição do técnico ainda nesta semana. Pelo pouco tempo de preparação, a possibilidade de que enfrentem o CRB, na próxima quinta-feira (14), pela Copa do Nordeste, é menor. Contudo, para o encerramento da primeira fase do Estadual, no Clássico das Emoções do dia 17, as chances de participarem aumentam.  

Últimas notícias