NÁUTICO

Vice-presidente elogia elenco e festeja classificação do Náutico

Diógenes Braga ainda reforçou a competitividade no Grupo B da Copa do Nordeste

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 31/03/2019 às 9:21
Foto: Léo Motta / JC Imagem
Diógenes Braga ainda reforçou a competitividade no Grupo B da Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Léo Motta / JC Imagem
Leitura:

A classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste deu um ânimo maior ao time do Náutico, que emendou o 16° jogo seguido sem perder na temporada. Mas o resultado também foi comemorado fora do campo. O vice-presidente de futebol alvirrubro, Diógenes Braga, festejou a classificação, elogiando a entrega dos atletas.

"Falei com os atletas que eles lutam muito dentro de campo e a gente luta muito fora. É muito difícil, mas vale a pena lutar, porque a gente vê o que eles fazem dentro do campo, honrando a camisa. Não tem bola perdida", destacou, antes de apontar a competitividade do Nordestão.

"Conseguimos classificar dentro de um grupo de pontuação altíssima. O nível de concorrência foi tão alto, que uma equipe de Série A ficou fora da próxima fase. Isso por si só já fala", disse o dirigente, relembrando a eliminação do Bahia.

DUELO PARTICULAR

Diógenes Braga ainda ressaltou o desempenho de atletas da base da equipe, como no caso do zagueiro Diego, que travou um duelo particular com o atacante Neto Baiano. "Muita personalidade. O lado direito do Vitória teve que dobrar a marcação, porque no mano a mano não segurava. Neto Baiano, que usa muito o corpo nos lances, não ganhou uma jogada para Diego. Dá um combustível muito grande para lutar. Estamos muito felizes."

Últimas notícias