Arena de Pernambuco

Presidente do Náutico explica condições para final do Estadual ser na Arena de Pernambuco

Técnico Márcio Goiano também falou sobre a possibilidade do Náutico atuar na Arena de Pernambuco

Robert Sarmento
Cadastrado por
Robert Sarmento
Publicado em 05/04/2019 às 15:01
Alexandre Gondim/JC Imagem
Na próxima terça-feira (28), o Náutico enfrenta o CRB, na Arena de Pernambuco, com a volta do público ao estádio. - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Com a vaga na final do Campeonato Pernambucano garantida, a direção do Náutico já pensa na possibilidade de garantir uma boa renda para aliviar os cofres do clube. Com isso, surge o interesse em realizar a finalíssima, marcada, inicialmente, para os dias 14 e 21 de abril, na Arena de Pernambuco. O presidente alvirrubro, Edno Melo, explicou a versão do Timbu e informou que a decisão só muda de local diante alguns fatores.

"Essa situação só vai acontecer se os dois jogos da final forem na Arena de Pernambuco, se a proposta for vantajosa financeiramente e se a torcida abraçar. Se não acontecer esses três fatores, o jogo será nos Aflitos. De antemão, o jogo é nos Aflitos, seja com o Salgueiro ou Sport. O Náutico hoje tem a casa dele, mas existe a dificuldade financeira do clube. A negociação é caso tenha uma proposta financeira boa e se acontecer os dois jogos na Arena", garantiu, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

ELENCO

O técnico Márcio Goiano foi questionado sobre a declaração do presidente, hoje pela manhã, antes do último treino e da viagem para enfrentar o Ceará, neste sábado, às 18h30, com transmissão da Rádio Jornal e TV Jornal. Ele acredita que a escolha vai ser feita de forma consciente e que os jogadores precisam estar preparados, independente do lugar.

"O presidente tem todo direito, até mesmo em função de público. No ano passado, a torcida deu esse respaldo lá com um público muito bom. Mas também tem a volta dos Aflitos. O torcedor, a cada jogo, tem sido mais presente e a nós aqui, particularmente, não cabe escolher o local. Temos que agradecer por estar na final e os Aflitos é a nossa casa. Vamos aguardar. Isso vai ser uma coisa que vai ser definida com tranquilidade. Onde for o jogo, temos que estar preparados para fazer uma grande final, porque é muito importante para todos", comentou.

Últimas notícias