Uniformes

Náutico lança primeiros uniformes da marca própria N6

Timbu deixa de vestir Topper e passa utilizar marca própria

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 11/04/2019 às 20:24
Fernando Castro/Jornal do Commercio
Timbu deixa de vestir Topper e passa utilizar marca própria - FOTO: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Leitura:

O Náutico lançou oficialmente, na noite desta quinta-feira (11), na sede dos Aflitos, os novos uniformes do clube para a temporada de 2019. Os padrões são produzidos pela marca própria N6 e já estreiam neste domingo (14), no primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. Além dos padrões, o clube terá uma série de produtos licenciados pela marca oficial.

"O projeto vem bem antes do lançamento da marca própria. Começou com a cerveja, mas a gente tem outras situações que vai valorizar a marca N6. Fazer com que o torcedor entenda que ele precisa comprar esse projeto e se identifique cada vez mais, gerando uma receita perene. Não é simplesmente uma troca de fornecedor, uma troca de uniformes. É um projeto muito maior que a gente está buscando trazer para o Náutico", comentou o presidente Edno Melo.

Os modelos substituem a Topper, última fornecedora de material esportivo do Náutico, que tinha parceria com o clube alvirrubro desde abril de 2016. Na cerimônia de apresentação da marca N6, foi lançado o enxoval completo com os uniformes 1 (listrado) e dois (branco), camisas de treino, da comissão técnica, viagem, agasalho, além dos padrões femininos e infantis.

Dez jogadores do elenco principal do Náutico desfilaram com os padrões: Luiz Carlos, Bruno, Diego Silva, Maylson, Josa, William Gaúcho, Jiménez, Waguininho, Lucas Paraíba e Thiago. Além deles, o roupeiro Paulo Leme e as jogadoras do time feminino também apresentaram os padrões. Kuki representou a comissão técnica do clube.

Os uniformes são semelhantes aos utilizados no amistoso contra o Newell's Old Boys, ainda em dezembro do ano passado, durante a reabertura do estádio dos Aflitos. Os novos padrões, assim como o nome da marca, fazem uma homenagem ao hexacampeonato do Náutico. A nova camisa do Timbu custa R$ 220 e os sócios do clube tem um desconto de 5%. Todas as peças já estão sendo vendidas na loja oficial do clube, a Timbushop.

"Um dos pontos que pesou foi financeiro. Mas não só isso. Há todo um projeto, toda uma estrutura que está mudando para envolver a torcida no dia a dia do clube. O Náutico vai ter um percentual maior em relação às outras operadoras", explicou o presidente Edno Melo o que motivou o clube a aderir o uso da marca própria.

Últimas notícias