CALDEIRÃO

Mais de sete mil torcedores garantiram presença na final entre Náutico x Sport

A expectativa é que mais de 17 mil torcedores compareçam ao estádio dos Aflitos na primeira partida da final do Pernambucano

Cadastrado por
Filipe Farias
Filipe Farias
FILIPE FARIAS
Publicado em 10/04/2019 às 20:33
Foto: JC Imagem
A expectativa é que mais de 17 mil torcedores compareçam ao estádio dos Aflitos na primeira partida da final do Pernambucano - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Mais de sete mil torcedores garantiram presença na primeira partida da final do Pernambucano entre Náutico x Sport, que vai acontecer no próximo domingo (14), às 16h, nos Aflitos. A expectativa é que o estádio Eládio de Barros Carvalho receba um público superior a 17 mil pagantes.

A assessoria de comunicação do Timbu divulgou que 5.500 sócios alvirrubros já adquiriram entrada para a decisão no estádio dos Aflitos. A venda de ingressos para os torcedores que não são sócios do clube só acontecerá a partir do sábado (13), nas bilheterias da Rua da Angustura e no site FutebolCard.

 

 

RUBRO-NEGRO

Pelo lado Leão, a carga disponibilizada para os torcedores rubro-negros - de 1.698 ingressos - foi esgotada nesta quarta-feira (10). Porém, a diretoria do Sport já informou que vai colocar telão na Ilha do Retiro para aqueles que não conseguiram comprar sua entrada para a primeira partida da decisão do Estadual.

 

 

Últimas notícias