Robinho

Robinho se diz surpreso com titularidade e técnico do Náutico rebate: 'Tem que ter maturidade'

Jogador voltou a ser titular depois de três jogos

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 14/04/2019 às 20:57
Bobby Fabisaki/JC Imagem
Jogador voltou a ser titular depois de três jogos - FOTO: Bobby Fabisaki/JC Imagem
Leitura:

Além dos torcedores e da imprensa, a escalação do atacante Robinho como titular do Náutico no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano também pegou de surpresa o próprio jogador. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o jogador afirmou que não esperava ser titular. O técnico Márcio Goiano rebateu a declaração do prata da casa alvirrubro, afirmando que ele tinha treinado dois dias na equipe principal durante a semana.

"Se ele falou que ficou (surpreso) está errado. Tem que ter maturidade, porque treinou dois dias (como titular), então quando o atleta treina ele sabe que vai para o jogo. Ele é um jogador que nós confiamos, que sempre foi titular, desde o momento que eu cheguei", respondeu Márcio Goiano.

MOTIVO

Sem atuar nos últimos três jogos por conta de dores no joelho, Robinho voltou a ser titular do Náutico neste domingo (14), mas não conseguiu desempenhar um bom futebol. Justificando a escolha, Márcio Goiano afirmou que o jogador esteve presente na recuperação do time alvirrubro na temporada, principal momento do clube no ano.

"A nossa recuperação na temporada foi com Robinho, Thiago e Odilávio, esses três jogadores que iniciaram, então o Robinho tinha total confiança. Hoje nós tínhamos 23 atletas relacionados e todos já jogaram, então eles sabem que tem que estar treinando, trabalhando para estar prontos", comentou o técnico alvirrubro.

Últimas notícias