Final do Pernambucano

Briga de torcedores dentro dos Aflitos em Náutico x Sport

Confusão aconteceu no primeiro tempo do duelo, válido pela ida da decisão do Estadual

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 14/04/2019 às 17:21
Alexandre Gondim/JC Imagem
Confusão aconteceu no primeiro tempo do duelo, válido pela ida da decisão do Estadual - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A festa das torcidas foi momentaneamente manchada por cenas de violência no estádio dos Aflitos, no jogo da ida da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico x Sport. Na tarde deste domingo (14), ainda no primeiro tempo do duelo, torcedores alvirrubros protagonizaram tumulto generalizado nas arquibancadas. A confusão foi debelada pela Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE). Vídeo gravado por torcedores que estavam de fora da pancadaria mostram a ação dos oficiais para conter os exaltados.

De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal do Commercio, a confusão foi causada por um integrante da Torcida Jovem do Sport que estava infiltrado entre os alvirrubros. O homem, inclusive, estaria vestido com as cores do Timbu. Ao ser descoberto, porém, passou a ser alvo de investidas violentas por parte dos alvirrubros. Foi nesse momento que a PM chegou e debelou a confusão. O torcedor infiltrado foi detido.

CONFIRA O VÍDEO DA CONFUSÃO NA ARQUIBANCADA DOS AFLITOS   

Últimas notícias