Campeonato Pernambucano

"Ter personalidade e atitude", diz técnico do Náutico sobre final do Pernambucano

Treinador alvirrubro alertou sobre as dificuldades da final do Campeonato Pernambucano deste domingo (21)

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 20/04/2019 às 10:08
Léo Lemos/Náutico
Treinador alvirrubro alertou sobre as dificuldades da final do Campeonato Pernambucano deste domingo (21) - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Na última entrevista antes da final do Pernambucano, que acontece neste domingo (21), às 16h, na Ilha do Retiro, o técnico Márcio Goiano comentou sobre alguns pontos que o Náutico precisa ter para inverter a desvantagem.

POSTURA

Eu falo muito com os atletas sobre imposição, chega em um momento de decisão e sabemos que o erro pode ser decisivo. A final ela marca muito, então o atleta realmente tem que entrar focado, então é ter personalidade e atitude. É chegar no jogo, buscar o gol e estar preparado para se defender também.

WALLACE

É um jogador que vem trabalhando, mesmo com o Odilávio jogando ele sempre respeitou. Tive uma conversa com o Wallace muito boa, é uma pessoa fechada, que fala pouco, mas é muito inteligente, ele sabia da sua importância e pode marcar sua história no clube. Eu acredito muito no potencial do atleta.

PSICOLÓGICO

O mais importante é ter equilíbrio. Sabemos que o emocional agora realmente vai fazer a diferença, por se tratar do último jogo. Entramos com um placar adverso, então o mais importante é saber que nós temos 90 minutos para controlar essa ansiedade.

VESTIÁRIO

Eu sempre fui muito equilibrado, dentro de campo temos alguns picos de cobrança, mas no vestiário você observa o sentimento dos atletas, as reações. Sentimos a tristeza na derrota, mas posteriormente vimos a resposta dos atletas para que possam fazer uma história no clube, então queremos algo a mais, é esse sentimento que percebemos dentro do vestiário.

Últimas notícias