Contratação

Mesmo com a contratação de Neto Pessoa, Náutico segue em busca de mais um atacante

Além do atacante, diretoria do Náutico segue em busca de um lateral esquerdo

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 27/05/2019 às 17:32
Léo Lemos/Náutico
Além do atacante, diretoria do Náutico segue em busca de um lateral esquerdo - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Mesmo depois da contratação do atacante Neto Pessoa, anunciada na última sexta-feira (24), a diretoria do Náutico ainda segue em busca de mais um atacante. De acordo com o executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, a comissão técnica alvirrubra sentiu a necessidade de mais um jogador que atue como ponta no ataque. O dirigente alvirrubro destacou ainda a versatilidade do novo reforço.

"Ele é um atleta que traz uma característica que a gente não tem no grupo, mas buscamos ainda um atleta que seja especificamente da função de lado de campo, aquele atleta mais veloz. O Neto apesar de fazer bem essa função ainda não é a característica que a gente procura. Trouxemos ele por ser um atleta versátil, preencher essa lacuna, como em outras posições, mas seguimos no mercado buscando um jogador que complete essa posição", explicou Ítalo Rodrigues, em entrevista ao repórter Walleys Santos.

LACUNA

Além do atacante, a posição de maior prioridade no Náutico é a lateral esquerda, que conta atualmente com apenas um jogador para a posição (Assis, que não joga há mais de 15 dias). Na última sexta-feira (24), o técnico Gilmar Dal Pozzo havia comentado sobre a dificuldade da diretoria alvirrubra para contratar novos reforços.

"Na verdade, o (Gilmar) Dal Pozzo, Ítalo (Rodrigues), Diógenes (Braga, vice-presidente), ninguém faz nada só. É uma visão do processo com um todo, obviamente estamos com prioridade a lateral esquerda e o atacante de lado", destacou o executivo de futebol alvirrubro.

Últimas notícias