Série C

Técnico Gilmar Dal Pozzo avalia empate amargo do Náutico

Náutico empatou com o Globo-RN por 2x2, nos Aflitos

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 01/06/2019 às 21:11
Brenda Alcântara/JC Imagem
Náutico empatou com o Globo-RN por 2x2, nos Aflitos - FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Após o empate amargo do Náutico contra o Globo-RN, nos Aflitos, o técnico Gilmar Dal Pozzo lamentou a postura do time no segundo tempo. De acordo com a análise do treinador alvirrubro, os jogadores conseguiram desempenhar bem o planejamento proposto na primeira etapa, no entanto, a equipe caiu de rendimento no final do jogo.

"Eu sempre falo em merecimento. Tudo que a gente fez no primeiro tempo deu certo, envolvemos o adversário, jogamos, marcamos. Falamos durante a semana em ter ambição para vencer o adversário e humildade para respeitar e marcar nos momentos certos. No primeiro tempo deu certo, neutralizamos e fizemos os gols", disse Dal Pozzo.

ADVERSÁRIO

Na segunda etapa, o técnico alvirrubro reconheceu a superioridade do Globo-RN, que soube aproveitar as falhas apresentadas pelo sistema defensivo do Náutico. Com dois gols de Negueba, a equipe do Rio Grande do Norte arrancou o empate dentro dos Aflitos que não estava no planejamento dos pernambucanos.

"No segundo tempo estivemos muito abaixo, não soubemos administrar o jogo. Fisicamente o Globo foi melhor no segundo tempo. Principalmente porque Danilo (Pires) estava dentro da minha ideia de ser substituído. Eu iria colocar um jogador mais inteiro. Mas fiquei refém das substituições de Assis e Jorge Henrique", avaliou o treinador alvirrubro.

Últimas notícias