Neto

Neto avalia estreia como titular no Náutico e revela confiança do elenco

Atacante alvirrubro revelou que a vitória diante do Sampaio Corrêa deu confiança ao elenco do Náutico

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 14/06/2019 às 9:03
Léo Lemos/Náutico
Atacante alvirrubro revelou que a vitória diante do Sampaio Corrêa deu confiança ao elenco do Náutico - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Titular do Náutico pela primeira vez na vitória contra o Sampaio Corrêa, o atacante Neto avaliou como positiva a estreia na equipe principal. Acostumado a jogar pelo lado direito do campo, o jogador atuou pelo lado oposto contra o time do maranhão e foi bem, principalmente na primeira etapa, quando conseguiu fazer jogadas ofensivas e sofreu um pênalti, convertido pelo centroavante Wallace Pernambucano.

"Foi muito positiva. Não vou dizer que é uma posição nova, porque já havia jogado nela, mas não estou muito habituado de jogar. Atuo mais pelo lado direito ou centralizado, mas a forma que me posicionei em campo gostei bastante, acho que contribui muito no primeiro tempo. No segundo tempo tive uma queda de rendimento, o que é normal, por conta do desgaste, mas no geral foi positiva", avaliou Neto.

CONFIANÇA

De acordo com Neto, os três pontos conquistados contra o Sampaio Corrêa, na última rodada, dão confiança para o elenco alvirrubro no decorrer da Série C. Antes de encerrar o primeiro turno da competição, o Náutico ainda tem dois compromissos complicados, contra o Botafogo-PB, nos Aflitos, e contra o Santa Cruz, a princípio no Arruda. Os duelos foram classificados pelo atacante do Timbu como confrontos diretos.

"A gente sabe que jogar fora de casa e vencer da forma que evencemos eleva bastante a nossa confiança. Eu vejo que são três confrontos diretos, Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e Santa Cruz, então são jogos que a gente tem que estar muito focado e uma vitória ajuda bastante para o decorrer da competição", destacou o atacante alvirrubro.

Últimas notícias