Fernando Lombardi

Fernando Lombardi avalia estreia no Náutico e mira duelo contra o Botafogo-PB

Jogador fez o primeiro jogo com a camisa alvirrubra na vitória contra o Sampaio Corrêa

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 13/06/2019 às 8:04
Léo Lemos/Náutico
Jogador fez o primeiro jogo com a camisa alvirrubra na vitória contra o Sampaio Corrêa - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Jogador mais experiente do atual elenco do Náutico, o zagueiro Fernando Lombardi, de 37 anos, avaliou de forma positiva a estreia com camisa alvirrubra. Seguro dentro de campo na vitória contra o Sampaio Corrêa, na última segunda-feira (10), o jogador ajudou o sistema defensivo a ter um bom desempenho e não sofrer gol. Agora, Lombardi deve ganhar uma sequência como titular do Timbu.

"Foi uma estreia muito positiva. Estrear fora de casa com vitória foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Dentro do que a gente encontrou na partida, foi um jogo atípico, pelas condições, chuva, dimensões do gramado, o campo estava pesado. Teve alguns momentos que a gente teve que suportar um pouco mais atrás na linha defensiva, mas tudo que o professor passou para nós durante a semana foi bem executado e construímos um placar consistente", comentou.

BOTAFOGO-PB

Neste domingo (16), nos Aflitos, o Náutico volta a campo para enfrentar mais uma vez o Botafogo-PB na temporada, dessa vez pela oitava rodada da Série C. Diferente das duas principais divisões do Campeonato Brasileiro, a Terceirona não pausa para a disputa da Copa América. No G-4 do Grupo A com 11 pontos, o Timbu tem um a menos que o time paraibano, atual terceiro colocado.

"Eu penso que todo jogo para nós são decisivos. Sempre o próximo jogo é o mais importante, todo jogo que o Náutico entra em campo é para vencer, até pelo peso que essa camisa tem e pelo que representa. Esperamos um jogo muito difícil contra o Botafogo-PB, é um concorrente direto na briga pelo G-4, já começamos nossa preparação para que a gente possa com a ajuda do nosso torcedor conquistar mais uma vitória", destacou Lombardi.

Últimas notícias