Erick Daltro

Erick Daltro apresenta credenciais em busca da titularidade no Náutico

Novo lateral-esquerdo alvirrubro foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (18)

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 19/06/2019 às 11:06
Foto: Léo Lemos/Náutico
Novo lateral-esquerdo alvirrubro foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (18) - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Apresentado oficialmente nesta terça-feira (18), o lateral-esquerdo Erick Daltro já mira uma vaga no time titular do Náutico. Antes um problema no elenco alvirrubro, agora a posição conta, enfim, com dois jogadores. O novo lateral do Timbu vai ter a concorrência de Wilian Simões, também recém-chegado ao clube, mas que já agarrou a titularidade em sua estreia.

"Para estar no Náutico tem que ter qualidade, o Wilian (Simões) é um jogador que tem bastante qualidade. Eu chego tranquilo, vou trabalhar respeitando sempre o próximo, mas sabendo que quero jogar. Eu já vinha atuando no antigo clube, agora deixo a disposição do treinador, se ele achar melhor, caso não vou aguardar minha oportunidade", disse Erick.

CARACTERÍSTICAS

Desconhecido por grande parte dos torcedores do Náutico, Erick Daltro apresentou suas credenciais para buscar a titularidade no Timbu. O jogador se apresentou como habilidoso e de muito poder ofensivo. "Eu sou bastante ofensivo, sou habilidoso, mas marco também. A torcida pode esperar muita força de vontade, garra, não vou deixar um minuto sequer faltar vontade", comentou o novo lateral esquerdo do Náutico.

Últimas notícias