Luiz Henrique

Luiz Henrique não participa de treino e vira dúvida no Náutico

Jogador não participou da movimentação desta quinta-feira, no CT Wilson Campos

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 27/06/2019 às 19:37
Leo Lemos/Náutico
Jogador não participou da movimentação desta quinta-feira, no CT Wilson Campos - FOTO: Leo Lemos/Náutico
Leitura:

Na preparação visando o confronto contra o ABC, neste sábado (29), pela 10ª rodada da Série C, o técnico Gilmar Dal Pozzo ganhou uma preocupação a mais no Náutico. O volante Luiz Henrique não participou do treino desta quinta-feira, fechado para a imprensa, no CT Wilson Campos. O atleta sentiu um incômodo na região posterior da coxa direita no treino de quarta-feira e aguarda o resultado do exame de imagem que será realizado nesta noite.

Caso não tenha condições de jogo, Dal Pozzo será obrigado a fazer mais uma mudança no Náutico. Danilo Pires, que havia perdido espaço no time titular para Jhonnatan durante a semana, é o mais cotado para assumir a vaga. Contra o ABC, o Timbu vai ter outras duas mudanças: Rafael Ribeiro no lugar de Camutanga, suspenso, e Matheus Carvalho assume a vaga de Neto Pessôa no ataque.

Outra possibilidade testada por Dal Pozzo no treino de quarta-feira foi a entrada do centroavante Rafael Oliveira no lugar de Luiz Henrique. Assim, Wallace Pernambucano pode ser recuado para atuar como meia de criação. O técnico do Náutico também testou a dupla de centroavantes atuando junta no ataque. Dessa maneira, Matheus Carvalho e Thiago recuaram e flutuaram pelo meio-campo. 

PROVÁVEL TIME

Dessa maneira, o provável time titular do Náutico para enfrentar o ABC deve ser formado por: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Jhonnatan e Luiz Henrique (Danilo Pires ou Rafael Oliveira); Thiago, Matheus Carvalho e Wallace Pernambucano.

Últimas notícias