mudança

Dudu Capixaba é efetivado como auxiliar do time principal do Náutico

O profissional deixa o cargo de técnico da equipe sub-20 alvirrubra

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2019 às 20:30
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe
O profissional deixa o cargo de técnico da equipe sub-20 alvirrubra - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe
Leitura:

A comissão técnica do Náutico passou por uma mudança esta semana. Até então técnico da equipe sub-20, Dudu Capixaba agora passa a ser auxiliar do time principal. Na temporada passada, o profissional chegou a assumir o comando do time interinamente, quando o técnico Roberto Fernandes foi demitido e antes da contratação de Márcio Goiano para o cargo.

Para Dudu, a nova função é uma grande oportunidade na carreira e ele tem por objetivo ajudar a promover ainda mais atletas da base. "É um objetivo novo na minha vida, um cargo de confiança para o clube e para o treinador. O Náutico viu em mim esse perfil e sou grato por isso", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Desde fevereiro de 2018 ele se dividia entre a função de assistente do profissional e técnico do time sub-20. Na conta de Dudu constam 23 jogadores promovidos da base para o time principal. O lateral-direito Hereda, titular sob o comando do técnico Gilmar Dal Pozzo, é um desses jogadores.

"Estarei olhando a base sempre. Fica mais fácil para identificar aquele jogador que já tem condições de subir. Eu já sei o que tem no sub-20, 17 e 15 porque venho acompanhando", concluiu Dudu Capixaba. Com a mudança, Levi Gomes assume o comando do time sub-20.

Últimas notícias