Álvaro

Atacante do Náutico mira confronto contra o Ferroviário: "Jogo da nossa vida"

Náutico enfrenta o Ferroviário na próxima segunda-feira, no Ceará

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 12/07/2019 às 8:06
João Victor Amorim/Rádio Jornal
Náutico enfrenta o Ferroviário na próxima segunda-feira, no Ceará - FOTO: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Leitura:

O confronto contra o líder Ferroviário, na próxima segunda-feira (15), pela 12ª rodada da Série C, ganhou um caráter de decisão para o Náutico. Depois de mais uma derrota na competição, o time alvirrubro deixou o G-4 do Grupo A e caiu para a sétima posição, com 15 pontos. Apresentado oficialmente no clube nesta quinta-feira, o atacante Álvaro destacou a necessidade do time de pontuar.

"É um time com muita qualidade, sabemos da responsabilidade que temos nesse jogo, estamos estudando e eu acho que é um jogo de decisão. Cada partida é uma decisão, não só eu, como todos da equipe temos o objetivo do acesso, então cada jogo vai ser decisivo. Sabemos da qualidade do Ferroviário, então vai ser o jogo da nossa vida, uma decisão, cada jogo vai ser decisivo", comentou Álvaro.

MATEMÁTICA

Faltando apenas sete partidas para o fim da primeira fase da Série C, o Náutico começa a fazer contas para se classificar às quartas de final da competição. Sem revelar os números, Álvaro afirmou que o elenco alvirrubro tem conversado sobre o assunto e que o foco da equipe é o acesso à Série B.

"A gente sempre conversa, temos o nosso objetivo. Sabemos que cada jogo vai ser difícil, mas com o elenco que o Náutico tem, temos possibilidade total de conquistar esse acesso. A conversa é essa, sabemos do nosso objetivo, então todos os dias o nosso foco é esse, vamos dar passo a passo, em cada jogo, o máximo para poder ter o objetivo concluído", destacou.

Últimas notícias