Série C

Gilmar Dal Pozzo comenta saída de jogadores e se mostra satisfeito com elenco do Náutico

Desde que Dal Pozzo assumiu o clube, cinco jogadores deixaram o Náutico

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 14/07/2019 às 8:09
Foto: Léo Lemos/Náutico
Dal Pozzo deixou o comando do Náutico em agosto do ano passado; clube afirmou que não o demitiu, apenas o realocou, enquanto o treinador alegou ter sido demitido. - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Desde que o técnico Gilmar Dal Pozzo assumiu o comando do Náutico, cinco jogadores que estavam inscritos na Série C deixaram o clube. Foi o caso do goleiro Bruno, do zagueiro Suéliton, do volante Luiz Henrique, do meia Nahuel Cisneros e, por último, do atacante Tarcísio Martins. Apesar das perdas, o treinador alvirrubro demonstrou estar satisfeito com a montagem do elenco.

“Os jogadores que saíram e que chegaram foi muito bem planejado nesse período que eu cheguei, já são dois meses. Eu estou satisfeito com aquilo que planejamos. Talvez vamos ter 30 atletas em condições e mais uma vaga que está em aberta, talvez um jogador da base ou um outro jogador que tenha necessidade de contratar”, comentou Dal Pozzo.

Sobre o atual elenco, o técnico alvirrubro acredita que vai poder contar com todos os jogadores a partir do duelo contra o Treze, no dia 21 de julho. “A gente tem dois jogadores no mínimo para cada posição e eu estou muito satisfeito. A partir de agora que vou poder usufruir de todos eles, cerca de 95% do grupo, então nós estamos extremamente satisfeitos", destacou.

MAYLSON

Com apenas mais uma inscrição na Série C, a diretoria do Náutico ainda espera a recuperação do volante Maylson. Questionado se o jogador faz parte dos planos para a competição, o técnico alvirrubro revelou que sugeriu que o próprio jogador e a diretoria de futebol se pronunciassem para esclarecer de vez toda a situação.

“Maylson é bem claro para mim. Até pedi para a diretoria e o próprio Maylson se pronunciarem, porque qualquer coisa que o Walter, preparador físico, ou o técnico falar, vai ser um discurso muito parecido. Pedi para o Maylson e a diretoria se pronunciarem para deixar bem claro a real condição dele. Essa questão encaminhei para a diretoria”, disse.

Últimas notícias