Há pouco mais de um ano e meio como presidente do Náutico, Edno Melo ainda não anunciou se vai ser candidato a reeleição no clube, ao final do ano. Na reta final da primeira fase da Série C, o mandatário alvirrubro afirmou que ainda é cedo para tomar a decisão e o principal foco hoje da diretoria, juntamente com a comissão técnica e o elenco, é conquistar o acesso à Série B.
"Muito cedo. Eu acho que a gente tem que pensar no acesso, subir o clube. Eleição é uma consequência, eu não quero dizer que sou ou não candidato, acho que o Náutico precisa nesse momento ter todo mundo unido, focado para sair dessa Série C, é o mais importante agora. Se perguntasse a mim hoje qual era o meu maior desejo, eu diria que é que o Náutico suba para a Série B, não é ser candidato, reeleito, nada disso", comentou Edno.
Faltando apenas três partidas para terminar a primeira fase da Série C, o Náutico recebe nesta segunda-feira o Sampaio Corrêa, às 20h, nos Aflitos. Atual quarto colocado, o Timbu busca a vitória para voltar à vice-liderança do Grupo A. "Então assim, sinceramente falando, eu hoje não estou pensando nisso, estou pensando no acesso, nesses três jogos e no mata-mata", destacou o presidente.
Leia Também
FEITOS
Dentre os principais feitos da gestão Edno Melo e do vice-presidente Diógenes Braga, destaca-se a política de recuperação financeira, adotada para diminuir o grande passivo do clube. Dentro de campo, depois de 13 anos sem títulos, o Náutico conquistou o Campeonato Pernambucano de 2018. As categorias de base, com jogadores sendo revelados e negociados, também tem recebido uma atenção especial nesse período.