NÁUTICO

Matheus Carvalho não vê retorno garantido como titular no Náutico

Meia-atacante vê 'ameaças' à titularidade e dor de cabeça para o treinador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/08/2019 às 18:21
Foto: Léo Lemos / Náutico
Antes de se lesionar, Matheus Carvalho vinha sendo um dos principais jogadores do Náutico no começo do ano - FOTO: Foto: Léo Lemos / Náutico
Leitura:

Recuperado de lesão no tornozelo, o meia-atacante Matheus Carvalho deve reforçar o Náutico nos jogos de mata-mata da Série C, contra o Paysandu. Autor de gols decisivos para o Timbu, como nas partidas contra Ferroviário e Treze, aos poucos Matheus se tornou peça importante no esquema do técnico Gilmar Dal Pozzo, seja atuando centralizado ou aberto pela ponta esquerda. Ainda assim, o jogador acredita que o retorno ao time não é garantido, mas ressalta esforços pessoais.

"Ainda não. Estou trabalhando por isso, para voltar à equipe, voltar a marcar e ter uma sequência boa na equipe titular, e a boa fase que eu vinha também ajudando a equipe, não só fazendo o gol mas voltando para marcar, para o Tiago ter mais liberdade no ataque", destacou o jogador, antes de se mostrar empolgado com as próximas partidas.

"Não tem nenhuma confirmação, mas espero estar no domingo no Mangueirão para ajudar, seja em campo ou fora. O que eu quero é estar no grupo, junto para conseguir um grande resultado, para trazer aos Aflitos e conseguir o acesso", completou.

DORES DE CABEÇA

Parte da dúvida de Matheus Carvalho se dá pelo bom rendimento dos colegas de equipe, sobretudo do jovem prata da casa Jhonnathan, que recebeu elogios na atuação contra o Santa Cruz.

"É uma dor de cabeça boa para o treinador e até brinquei com ele. O nosso elenco é muito forte. Quem entra, entra no mesmo ritmo de quem entra no começo. Os jogadores foram muito bem, o Jhonnathan fez um gol e uma partidaça, ajudando no ataque e na marcação também, já fez aquela posição", destacou, antes de deixar a decisão nas mãos do técnico. "É uma dor de cabeça boa para ele. Cabe a ele decidir e se ele errar, ele vai acertar", brincou.

Últimas notícias