timbu

Lateral do Náutico celebra oportunidade de garotos da base

Hereda deu a volta por cima com a camisa alvirrubra

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/09/2019 às 17:32
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Hereda deu a volta por cima com a camisa alvirrubra - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O elenco do Náutico que chega à reta final da temporada 2019 conta com dez jogadores revelados na base do clube: o goleiro Jefferson, os zagueiros Rafael Ribeiro e Diego Silva, os volantes Wagninho e Rhaldney, o meia Lucas Paraíba, os atacantes Thiago, Jefferson Nem e Odilávio e o lateral-direito Hereda. Alguns já são velhos conhecidos da torcida, outros se destacaram neste ano. Entre eles, Hereda.

"Sentimento de gratidão e muita felicidade. Nós que estamos na base trabalhamos todos os dias esperando uma oportunidade. Graças a Deus, nós recebemos, aproveitamos bem. É muito feliz ver vários jogadores da base subindo e tendo oportunidade, conseguindo conquistar os objetivos", disse o jovem jogador alvirrubro.

Hereda assumiu a titularidade da lateral direita do Náutico um ano depois de uma difícil temporada no clube. Em 2018, o jogador foi exposto na internet ao tentar vender ingressos da final do Pernambucano, vencido pelo Timbu, e depois se retratou, pedindo desculpas à instituição. Ele também quase todo o ano realizando fortalecimento após uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo no fim de 2017.

"Foi bastante complicado. Foi meu pior ano como profissional, apesar de ser novo, o ano em que eu mais sofri. Via meus amigos indo treinar e não podia. Todo dia tendo que estar na fisioterapia, tratando. Mas Graças a Deus, eu consegui dar a volta por cima e estou feliz por tudo que vem acontecendo e espero continuar", concluiu o lateral.

Últimas notícias