Timbu

Árbitro fala de responsabilidade em apitar Náutico x Juventude

Ricardo Marques Ribeiro é o juiz que vai conduzir o primeiro jogo das semifinais da Série C entre as duas equipes

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 15/09/2019 às 17:05
Alexandre Gondim/JC Imagem
Ricardo Marques Ribeiro é o juiz que vai conduzir o primeiro jogo das semifinais da Série C entre as duas equipes - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Juventude e Náutico entram em campo neste domingo (15), no  estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para o primeiro jogo das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será apitada pelo mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que terá como auxiliares Fabricio Vilarinho da Silva, de Goiás, e o conterrâneo Sidmar dos Santos Meurer. Já no palco da partida, Ricardo Marques conversou com a reportagem da Rádio Jornal sobre a responsabilidade de conduzir o confronto. 

"A gente fica muito contente, sabe como foi disputada a Série C, que as equipe já atingiram seu primeiro objetivo, que é o acesso à Série B, mas agora vão brigar pelo título. E isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. São duas equipes que já estiveram na Série A. Estou muito feliz com a oportunidade e, junto com os meus companheiros, a gente vai poder contribuir para fazer uma grande arbitragem", comentou.

PROGRAMAÇÃO

Juventude e Náutico entram em campo às 18h. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (22), no estádio dos Aflitos, também às 18h. 

Ver essa foto no Instagram

O repórter João Victor Amorim conversou com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que apitará Juventude x Náutico. Confira a entrevista completa!

Uma publicação compartilhada por Rádio Jornal (@radiojornalpe) em

Últimas notícias