Depois do Náutico entrar com um mandado de segurança cível, junto com a Federação Pernambucana de Futebol e a CBF, a diretoria alvirrubra conseguiu manter o segundo jogo da semifinal da Série C, contra o Juventude, para este domingo, às 18h, no estádio dos Aflitos. A justiça decidiu o retorno da partida para a data original e revogou a decisão do juiz Flávio Augusto Fontes de Lima.
Nesta quinta-feira, o Tribunal de Justiça de Pernambuco, com o juiz Flávio Augusto Fontes de Lima, havia atendido o pedido do Ministério Público para adiar a partida entre Náutico e Juventude para a próxima segunda-feira (23), às 20h.
Na mesma data do confronto, às 20h30 do domingo, está marcado o show da banda americana Bon Jovi, no estádio do Arruda. Por conta do choque de eventos, a Polícia Militar já havia recomendado na semana passada a transferência do jogo, por conta de baixo efetivo de profissionais para a segurança.
Depois da vitória no STJD, mais uma para fechar o dia. Com a liminar suspensa pela Justiça, hoje, está mantido o jogo Náutico x Juventude para o domingo, às 18h. Ingressos seguem à venda. Vamos ver o #CaldeirãoFervendo porque a gente quer vencer de novo! ????????????
— Náutico (@nauticope) September 20, 2019
Leia Também
- STJD decide pela homologação do resultado original de Náutico x Paysandu
- Em nota, Polícia Militar apresenta argumentos para adiamento de Náutico x Juventude
- Náutico entra com mandado de segurança para reverter data de jogo com Juventude
- STJD julga nesta sexta-feira acesso do Náutico em cima do Paysandu