série c

Náutico vai receber Sampaio Corrêa nos Aflitos

Time maranhense havia pedido a interdição do estádio alvirrubro

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2019 às 19:21
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Drenagem do gramado dos Aflitos está passando por reparos - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

O jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Náutico e Sampaio Corrêa vai acontecer, de fato, no estádio dos Aflitos. Nesta quinta-feira (26), o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho, em entrevista à Rádio Jornal, afirmou que o pedido do time maranhense, junto com a federação daquele estado, não foi acatado pela diretoria de competições da CBF.

"O clube Sampaio e a Federação Maranhense, que haviam preparado aquela ação de busca de interdição do estádio dos Aflitos, não obtiveram no âmbito administrativo junto à diretoria de competições da CBF êxito, tampouco alcançaram liminar judicial, antecipação de tutela, que fosse de natureza satisfativa e operasse uma interdição do estádio", explicou o presidente.

O Sampaio havia pedido a interdição do local por causa da invasão da torcida alvirrubra no jogo do acesso, diante do Paysandu. O jogo está marcado para as 16h do domingo (29), no estádio da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. "De modo que o jogo permanece, conforme o Náutico desejou e me manifestou no estádio dos Aflitos", completou Evandro Carvalho.

INGRESSOS

Com ingressos disponíveis exclusivamente para sócios até esta quinta-feira (26), o Náutico vendeu 6.352 bilhetes até as 18h30 do dia. As vendas para não sócios serão abertas nesta sexta-feira (27). As entradas para o jogo custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Últimas notícias