série c

Depois de chamar de 'bicho burro', Roberto Fernandes elogia Camutanga

Roberto Fernandes aproveitou a vitória do Náutico por 3x1, com gol de Camutanga, para parabenizar o jogador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/09/2019 às 9:56
JC Imagem
Roberto Fernandes aproveitou a vitória do Náutico por 3x1, com gol de Camutanga, para parabenizar o jogador - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Quem lembra quando o treinador Roberto Fernandes chamou o zagueiro Camutanga de "bicho burro", em 2018? Finalmente chegou a hora de o técnico se redimir publicamente. Na noite do domingo, logo depois que o Náutico venceu o Sampaio Corrêa por 3x1, o ex-treinador alvirrubro fez questão de enviar uma mensagem parabenizando o jogador pela atuação na final da Série C. Camutanga fez o segundo gol do Timbu no importante triunfo diante da equipe maranhense. 

AVANTE

"Avante Camutanga. Até preferem fazer gozação de uma cobrança que fiz a você. O que poucos sabem é que eu acreditei em você o levando para o Bangu para a disputa do Carioca de 20107 e banquei sua contratação a contra gosto de todos para o Náutico, em 2018, quando fomos campeões. Parabéns pelo amadurecimento e carreira. Avante", comentou Roberto Fernandes. 

Camutanga marcou o segundo gol do Náutico diante do Sampaio Corrêa e encerrou um jejum de mais de um ano sem balançar as redes. O último gol do zagueiro foi em janeiro de 2018.

Últimas notícias