série c

Presidente do Náutico destaca comprometimento de Dal Pozzo com título

Presidente do Náutico, Edno Melo,. disse que os jogadores compraram a ideia do treinador Dal Pozzo e estão concentrados em conquistar ao título da Série C

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/09/2019 às 10:42
ACERVO / JC IMAGEM
Edno Melo concedeu entrevista à Rádio Jornal. - FOTO: ACERVO / JC IMAGEM
Leitura:

O presidente do Náutico, Edno Melo, garantiu que os jogadores alvirrubros compraram a ideia do técnico Gilmar Dal Pozzo e estão concentrados na conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o mandatário, o treinador do Timbu sempre pensou além do acesso à Série B. Em entrevista à Rádio Jornal, Edno falou também sobre planejamento para 2020.

"O Náutico perdeu partidas nesta temporada, mas nenhuma foi pra o Sampaio Corrêa. Vamos lá buscar o resultado também", lembrou Edno, que completou. "Os discursos de Dal Pozzo sempre colocaram o título como objetivo. E os jogadores assimilaram isso. Essa vontade dele e a gana de conquistar o resultado dentro de campo", comentou.

SEM PLANEJAMENTO

"Todos os jogadores têm contrato até o final de outubro. Porque a gente pensou que se utilizasse todo o tempo do campeonato ficaríamos até o começo de outubro. A partir disso vamos resolver a próxima temporada. Mas a maioria dos jogadores vão continuar com a gente. Mas o Náutico não vai colocar em prática o planejamento agora não. Vamos esperar um pouco", finalizou o mandatário.

 

 

Últimas notícias