série c

Vice-presidente do Náutico revelou detalhes sobre o planejamento da pré-temporada

Vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, disse que o clube tem interesse em permanecer com a maioria do elenco alvirrubro para 2020

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2019 às 10:53
JC Imagem
Vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, disse que o clube tem interesse em permanecer com a maioria do elenco alvirrubro para 2020 - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, revelou alguns pontos do planejamento do Timbu para a pré-temporada e início de 2020. O dirigente disse que é interesse do clube que a maioria do elenco alvirrubro permaneça nos Aflitos. Por isso, será difícil algum jogador ter uma negociação em definitivo no momento. 

Ele explicou a situação. "O calendário da Série C faz com que você tenha um planejamento diferente do normal. A gente encerra a temporada no domingo e na segunda é o ultimo dia de inscrição de atletas para a Série B. A gente prorrogou o contrato dos jogadores até onde conseguimos. Vamos fazer uma pré-temporada mais cedo. Também tem pouco tempo entre o final da Série C e o início da temporada. Então, a gente praticamente preencheu o calendário dos atletas. Em relação a negociação não existe nada que seja adequado. A gente está em ascensão e creio ser difícil uma negociação em definitivo nesse momento. Vamos ficar com a maioria dos jogadores ", observou Diógenes, em entrevista à Rádio Jornal.

GRANDE FINAL

O Náutico venceu o Sampaio Corrêa por 3x1 no último domingo, no estádio dos Aflitos, e leva a vantagem de jogar pelo empate ou até perder por um gol de diferença. O próximo compromisso será no domingo, no Maranhão, às 16h, pela última partida da final da Série C.

 

Últimas notícias