Timbu

'Jamais será um adeus', diz volante paraguaio em despedida do Náutico

Jimenez utilizou as redes sociais para se despedir do Náutico após duas temporadas

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/10/2019 às 16:33
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jimenez utilizou as redes sociais para se despedir do Náutico após duas temporadas - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O volante paraguaio Jimenez não ficará no Náutico para a próxima temporada. Por meio das redes sociais, ele se despediu e agradeceu aos alvirrubros por todos os momentos vividos no Timbu desde o ano passado. No texto, o cabeça de área ressaltou que espera voltar em outra oportunidade ao clube. Com a camisa vermelha e branca, foram duas temporadas.

"Venho por meio desta agradecer a todos vocês, desde o porteiro do CT ao diretor do clube pela grande oportunidade que tive, e pela recepção e atenção desde 2018. Quero deixar claro o quanto sou realmente grato por tudo em seus mínimos detalhes", afirmou. "A vida tem mesmo dessas coisas e um até logo jamais será um adeus", completou.

Aos 26 anos, Jimenez desembarcou no Náutico no ano passado junto com o ex-atacante alvirrubro Ortigoza. Em 2018, disputou apenas seis partidas e chegou a marcar um gol. Desempenho completamente diferente nesta temporada, onde participou de 36 confrontos e balançou a redes quatro vezes.

O Náutico já confirmou três renovações para 2020. Foram elas: o técnico Gilmar Dal Pozzo e o atacante Matheus Carvalho até o próximo ano, além do meia Jean Carlos até 2021.

CONFIRA

Ver essa foto no Instagram

Venho por meio desta agradecer a todos vocês, desde o porteiro do CT ao diretor do clube pela grande oportunidade que tive, e pela recepção e atenção desde 2018. Quero deixar claro o quanto sou realmente grato por tudo em seus mínimos detalhes. Aqui em Recife pude viver coisas inexplicáveis, onde sem sombra de dúvidas estarão eternamente guardados na minha bagagem da experiência de vida e principalmente em meu coração! Por onde passar sempre enaltecerei o carinho e respeito que recebi de toda torcida, e contarei os bons momentos vividos em minha rotina com meus companheiros de trabalho e toda comissão técnica. Não poderia deixar de lado também a toda imprensa que sempre me deram visibilidade e muito respeito! Vou com a tranquilidade na consciência e com o coração cheio de honra e alegria por poder ter participado de momentos tão importantes e ter deixado meu nome na história do clube com um acesso e um título nacional, pois vocês realmente merecem tudo isso. Mas, a vida tem mesmo dessas coisas, e um até logo jamais será um adeus! Gratidão eterna por tanto, desejo de todo coração que Deus os continue abençoando abundantemente. ????????????????

Uma publicação compartilhada por Jorge Roa Jimenez ?? (@jorgeroajimenez) em

Últimas notícias