acesso e título

Meia-atacante exalta temporada pelo Náutico

Matheus Carvalho comparou o seu ano a vez em que disputou a Liga dos Campeões

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/11/2019 às 17:58
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Matheus Carvalho comparou o seu ano a vez em que disputou a Liga dos Campeões - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O meia-atacante alvirrubro Matheus Carvalho tem em seu currículo títulos Brasileiros das Séries A, B e C. Confirmado no Náutico na temporada 2020, o jogador exalta o clube. A mais recente, conquista da Terceira Divisão, com o Náutico é, para o atleta, algo emblemático em sua carreira. E olhe que ele já disputou a Liga dos Campeões pelo Mônaco, na temporada 2014-2015.

Matheus afirma com convicção que 2019 foi um dos anos mais importantes de sua carreira profissional, junto ao sonho europeu realizado. "Isso pelas conquistas desse ano, o acesso à Série B e o título nacional depois de 118 anos, que foi muito importante para a torcida e para a história grandiosa dessa camisa", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

O meia-atacante chegou ao Timbu nesta temporada e acompanhou desde o início da temporada os jogos do time de volta aos Aflitos. Ele marcou cinco gols, entre eles um em seu jogo de estreia e outro na última partida de 2019. Agora, Matheus Carvalho já planeja o 2020 com a camisa vermelha e branca.

"Com o empenho de todo grupo espero ajudar bastante como ajudei nesta temporada, nesses momentos decisivos. Trabalhar bastante para conquistar mais títulos e feitos importantes para a história do clube, isso com a ajuda dos meus companheiros. Se Deus quiser, no final do ano, comemorar o acesso e quem sabe o título da Série B de 2020", completou o alvirrubro.

Últimas notícias