Timbu

Náutico: Carlos José, ex-Salgueiro, integra diretoria de futebol timbu

Dirigente não foi apresentado oficialmente pelo clube, mas surgiu em foto publicada pelo twitter do clube junto a demais membros da diretoria alvirrubra

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 02/12/2019 às 15:55
Twitter/Reprodução
Dirigente não foi apresentado oficialmente pelo clube, mas surgiu em foto publicada pelo twitter do clube junto a demais membros da diretoria alvirrubra - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

O ex-diretor de futebol do Salgueiro Carlos José é o mais novo integrante da diretoria de futebol do Náutico. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente pelo clube, o dirigente apareceu em foto publicada pelo twitter do Timbu nesta segunda-feira (2), ao lado do técnico Gilmar Dal Pozzo, do vice-presidente, Diógenes Braga, e de outros membros da diretoria alvirrubra, como o executivo de futebol, Ítalo Rodrigues.

A imagem foi um registro da presença dos dirigentes na final da Copa Pernambuco, disputada entre Náutico x Santa Cruz, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

 

O Náutico ainda deve fazer um apresentação formal, mas o repórter da Rádio Jornal Igor Moura apurou que Carlos José chega para desempenhar a função de coordenador das categorias de base.

HISTÓRIA NO SALGUEIRO 

O ex-diretor de futebol do Salgueiro chegou ao Carcará em janeiro de 2012 e foi um dos grandes responsáveis pela guinada do clube nos últimos anos. Nesse período, ajudou o time do Sertão a chegar a duas finais do Campeonato Pernambucano (2015 e 2017), seis participações em Copa do Brasil - a melhor em 2013, quando o time foi eliminado nas oitavas de final contra o Internacional - e a cinco edições da Copa do Nordeste.

Últimas notícias