Reforço

Santa Cruz de olho no lateral-esquerdo do Náutico

Santa Cruz só deve confirmar as contratações após a chegada do técnico Itamar Schulle

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 28/11/2019 às 19:39
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Santa Cruz só deve confirmar as contratações após a chegada do técnico Itamar Schulle - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

O executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, confirmou o interesse do Santa Cruz pelo lateral-esquerdo Assis. Em entrevista à Rádio Jornal, ele frisou que a conversa aconteceu há um tempo e o Timbu irá aguardar um novo contato da Cobra Coral ou outro time. No momento, a equipe alvirrubra também conta com Wilian Simiões e Erick Daltro.

"Hoje temos três atletas para a lateral esquerda. Existe um respeito grande do Náutico por ele (Assis). Mas pela quantidade de opções para o setor, chegaram algumas possibilidades. Teve uma conversa lá atrás. Vamos esperar para saber o que chegar de oficial do Santa Cruz ou outro clube. Depois, iremos avaliar o que é melhor para o clube e o atleta", afirmou o dirigente alvirrubro.

ARRUDA

Enquanto não anuncia o novo treinador, o Santa Cruz trabalha para mapear possíveis reforços. Até segunda-feira, o Tricolor do Arruda deve oficializar o acerto com Itamar Schulle. O trabalho no departamento de futebol coral tem sido comandado pelo executivo Nei Pandolfo e o coordenador técnico Thiago Duarte, além da contribuição do presidente Constantino Júnior.

Últimas notícias