Preparação

Gilmar Dal Pozzo esboça time titular do Náutico para o primeiro teste

Náutico enfrenta o ABC no próximo domingo, em amistoso nos Aflitos

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 16/12/2019 às 18:18
Léo Lemos/Náutico
Náutico enfrenta o ABC no próximo domingo, em amistoso nos Aflitos - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O Náutico iniciou, nesta segunda-feira (16), no CT Wilson Campos, a preparação para o primeiro teste da pré-temporada. No próximo domingo (22), às 16h, no estádio dos Aflitos, o Timbu enfrenta o ABC. Visando o amistoso, o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou um treino coletivo e esboçou a equipe titular com alguns desfalques.

Com incômodo na coxa direita, o meia Jean Carlos foi poupado do treino da tarde, assim como o atacante Salatiel, com um desconforto na coxa esquerda. A princípio, a dupla não preocupa e é aguardada para participar do treino desta terça-feira. Outro jogador ausente da movimentação foi o lateral-direito Hereda, que não treina com bola desde a semana passada, com dores na coxa.

Outros dois jogadores considerados titulares também não participaram do treinamento. O zagueiro Diego Silva, com desequilíbrio muscular, trabalhou a parte física na academia. Já o volante Jhonnatan segue se recuperando de uma lesão muscular de grau dois. A dupla é desfalque desde o início da pré-temporada do Náutico.

TIME TITULAR

Dessa maneira, sem poder contar com cinco jogadores, a princípio titulares, o técnico Gilmar Dal Pozzo esboçou a equipe titular do Náutico com: Jefferson; Bryan, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Willian Simões; Josa, Wagninho e Matheus Carvalho; Álvaro, Jefferson Nem e Guillermo Paiva. O time considerado reserva treinou com: Marcão; Bahia (base), Carlão (base), Itambé (base) e Erick Daltro; Rhaldney, Lucas Paraíba e Jorge Henrique; Juninho Carpina (base), Wanderson e Erick Maranhão (base).

Durante a movimentação, o comandante alvirrubro realizou algumas mudanças nas equipes. No time principal, saíram o lateral-esquerdo Wilian Simões e os volantes Josa e Wagninho, para as entradas de Erick Daltro, Rhaldney e Lucas Paraíba. Com a troca, Wilian Simões e Wagninho foram para a equipe de baixo, enquanto Josa deixou o treinamento para a entrada do meio-campista Luis Felipe, da base.

Últimas notícias