NÁUTICO

Dupla de zagueiros pode solucionar falta de opções para a defesa do Náutico

No amistoso contra o ABC, o Náutico não mexeu na defesa durante a partida

Pedro Alves
Cadastrado por
Pedro Alves
Publicado em 25/12/2019 às 17:06
JC Imagem
No amistoso contra o ABC, o Náutico não mexeu na defesa durante a partida - FOTO: JC Imagem
Leitura:

No último domingo, o Náutico enfrentou o ABC em um amistoso preparativo para a temporada 2020. Nesses jogos, normalmente, a comissão técnica, junto com os preparadores físicos, costumam alterar todo o time para evitar desgastes excessivo por conta da falta do ritmo de jogo. Mas não foi o que aconteceu na zaga do Náutico.

Os zagueiros Rafael Ribeiro e Fernando Lombardi jogaram todos os minutos da partida. Um dos motivos disso acontecer são as lesões dos, também zagueiros, Diego Silva e Camutanga. O Náutico contratou Ronaldo Alves para a disputa da temporada 2020, mas o jogador só deve se apresentar em janeiro.

Devido a cirurgia no joelho, Camutanga só deve retornar às atividades em maio. Diego Silva se recupera de um desconforto no púbis e não deve ser problema para o jogo de estreia contra o Sport, no dia 19. 

Ao todo, o Gilmar Dal Pozzo terá quatro opções para formar a dupla titular: Diego Silva, que terminou a temporada como titular, Fernando Lombardi, o mais experiente da posição com 37 anos, Rafael Ribeiro, da base do clube e o mais novo com apenas 23 anos, e o recém chegado Ronaldo Alves, que disputou a Série A pelo CSA.

Provável Dupla:

Últimas notícias